17 de dezembro de 2012

“EU SIGO VOCÊ POR ONDE FOR”


O verão chama leveza, saúde, descontração. Como é bom poder ficar a vontade, sandália, short, “sainha” e uma tornozeleira para dar o charme da estação. A mulher usa brincos, anéis, colares e pulseiras e por que não uma tornozeleira para atrair o olhar para as pernas, os pés? Realçar a feminilidade.

 No mundo árabe as tornozeleiras têm sido usadas durante séculos por meninas e mulheres, como ornamento usado ao redor do tornozelo com os pés descalços. Na Índia são dadas como presente para noivas, representando a  sua entrada para a família do seu esposo. E, tem o significado de trazer sorte!

 Para os gregos e romanos simbolizava a elevação, sublimação e a comunicação. Nos países ocidentais tanto tornozeleiras casuais quanto as mais formais, tornaram-se moda somente no final do século XX. Entra e saí verão e a tornozeleira feminina está no auge, elas são um acessório que seduz e dá charme para quem gosta de ser autêntica e sensual.

 O SIGNIFICADO DE PRESENTEAR ALGUÉM COM UMA TORNOZELEIRA FEMININA É:  “EU SIGO VOCÊ POR ONDE FOR”
 
 

Dicas:

- Escolha a cor do ouro (branco/amarelo/rose) que melhor combina com seu tom de pele.
- Nunca a deixe apertada, pois pode prejudicar sua circulação.
- Cuidado com cremes para não deixá-la sem brilho e oleosa.
- E, tenha a certeza de que o fecho é padrão Casa Leão Joalheria, só desta forma você não a perderá nas suas caminhadas pela vida...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário