2 de dezembro de 2011

3.000 Mais Você



Esta semana foi mais que uma correria. Entrevista na Bandeirantes para a Veja SP para lançar o programa. Sessão de fotos bem trabalhosa no mesmo dia para ser usada na divulgação e um momento sublime, comemorar os 3 mil programas Mais Você da minha ídola Ana Maria Braga. Sou amiga da Ana há décadas, visto ela com minhas joias e adoro vê-la linda. Sou fã dessa guerreira. O programa estava lindo, revi muitos amigos e como sempre, fui muito bem recebida pela competente equipe de produção do programa. Eu já tive a honra de participar de alguns programas falando sobre joias e sempre é muito bom estar lá. Que venham mais 3 mil vezes Mais Você!

9 comentários:

  1. Lydia to amando o mulheres ricas tu e a tua filha são de mais beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ola Lydia! passando aqui pra lhe deixar um recado.
    Lydia eu amo vc e seu trabalho,tenho uma admiração profunda por você e sei que que um dia vamos nos encontrar...estou estudando,e vou chegar ao meu destino vou ser uma juiza muito bem sucedida! as provas aqui da facu não são faceis mas eu vou chegar no meu objetivo,VOU SER MUITO RICA!!! e quando nos encontrarmos daqui algum tempo vou lembrar você deste comentário, sou objetiva e tudo que eu quero eu consigo,mesmo que com esforço eu consigo... beijo querida e até mais ver

    ResponderExcluir
  3. Ola Lydia! passando aqui pra lhe deixar um recado.
    Lydia eu amo vc e seu trabalho,tenho uma admiração profunda por você e sei que que um dia vamos nos encontrar...estou estudando,e vou chegar ao meu destino vou ser uma juiza muito bem sucedida! as provas aqui da facu não são faceis mas eu vou chegar no meu objetivo,VOU SER MUITO RICA!!! e quando nos encontrarmos daqui algum tempo vou lembrar você deste comentário, sou objetiva e tudo que eu quero eu consigo,mesmo que com esforço eu consigo... beijo querida e até mais ver.

    ResponderExcluir
  4. Lydia,

    Acho voce incrivel,ja tinha visto algumas de suas entrevistas,algumas participacoes na Ana Maria,enfim..sempre te achei eleganterrima e linda,agora acompanhando o programa Mulheres Ricas voce e a que realmente da nome ao programa,sua postura,seu estilo de vida,a maneira que voce fala ate seu tom de voz eu adoro.Seu trabalho e lindo e esta certissima em aproveitar a vida da melhor maneira possivel e com a classe que voce tem.Infelizmente no Brasil,as pessoas se incomodam com a riqueza e o luxo,como se nao fosse digno voce ter dinheiro e gasta lo como bem entender,como se fosse nossa culpa a situacao do pais,enfim...voce esta certissima em aproveitar a vida da melhor maneira possivel e que Deus te permita sempre viver assim e com muita saude para voce e sua familia.Te admiro muito.

    ResponderExcluir
  5. O comentário da Luciana Ribeiro é uma aula de filosofia! Parabéns!

    Parabéns pra você, Lydia! Você ajuda a enfeitar a vida neste Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Ola quero parabeniza-la você muito bela Lydia, sempre elegante postura, educação, respeito e persoalidade linda, você é assim belissima, continue assim sempre...
    Sua Luz é natural porque você merece ,devido acreditar nem você e antes de você Deus você coloca ele sempre em 1º lugar na sua vida. muito lindo tudo que nos transmite atraves de suas palavras, bom te ouvir e sentir e poder enxergar a felicidade que exala dos seus olhos. sou sua fã, em Mulheres Ricas você esta perfeita.
    Feliz 2012....
    Tchau Lydia

    ResponderExcluir
  7. LYDIA LEÃO SAYEG!
    MEU NOME É SHEILA CORDEIRO, MORO NO RJ,ASSISTO PROGRAMA,PRESTO MUITA ATENÇÃO NA SUA POSTURA em COLOCAÇÕES, SEMPRE TÃO NOBRES E PERFEITAS, QUE EXCELENTE TER UMA PESSOA DE EXTREMO BOM GOSTO E SENSATEZ SEM SER FÚTIL NEM VULGAR. ÉS DIVA! VOCÊ TIME ME ADICIONADO NO SEU FACEBOOK, MAS, PARECE QUE FORA RETIRADO DO AR, POR QUE?O QUE ACONTECEU? GOSTARIA, POR GENTILEZA DE SABER O PORQUE, SE ASSIM ME FORA PERMITIDO.

    ResponderExcluir
  8. OLâ Lydia....Sou Rebeca de São Paulo,e gostaria de te deixar minha mensagem de admiração!!

    Olha para mim você é realmente,a verdadeira Rainha deste programa,pois não se desfaz das pessoas não faz comentários maldosos,não é fofoqueira e nem invejosa.
    Você é sempre uma dama,te admiro grandemente,e mais o país que vivemos com tanta desigualdade,tanta pobreza,você com todo seu poder aquisitivo,não fica ostentando...Parabéns você é a mulher mais linda deste programa mas chique,e de fato a mais RICA de tudo,principalmente de elegância...
    Beijos você é 1.0000000

    ResponderExcluir
  9. Parabens não conhecia você antes mas desde o programa da band fiquei muito admirada por sua simpatia,garra e determinação.
    Que Deus possa abençoar sua vida e famila.

    Claudia Gonçalves - Gravatai /Rs

    ResponderExcluir