22 de dezembro de 2011

Mulheres Ricas - Revista Veja



Quem já viu a revista Veja desta semana pode conferir um pouco sobre como será o reality show Mulheres Ricas, no qual eu e as outras participantes mostramos nossa rotina.
Muitos podem achar que se trata de ostentação, mas quem conferir o programa desde o início, que chega junto com o ano novo e estreia no dia 2 de janeiro, verá a vida de mulheres agitadas, participativas da sociedade, independentes, mas que obviamente contam cada uma com sua particularidade, personalidade e intensidade.
Em primeiro lugar, divirtam-se pois o programa realmente é engraçado. Em segundo lugar absorva o que dá para se tirar de bom.

7 comentários:

  1. Gostei da sua atitude em deixar sua filha sem carro, 22 multas? Já pensou se fosse por algo muito sério? Ela deve ser corrigida sim. Abços.
    OBS: Aquela Valdirene é intragável, rsss.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do programa, gosto muito de vc uma pessoa de muita atitude uma mulher vencedora.
    Obs:como vcs aturam aquela VALDIRENE...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Você é uma mulher admirável.

    ResponderExcluir
  4. Todas mulheres batalhadoras e interessantes, com exceção da Val, que é fútil e inútil!

    ResponderExcluir
  5. Absorvendo cada segundo que vc, a Débora, a Narciza e a Brunete estão em cena!

    ResponderExcluir
  6. Lydia voce é a mais elegante de todas, sempre muito fina e educada, muitos dizem que o programa é ostentação e isso ou aquilo mais nao vejo assim, vejo como algo que devemos almejar " ser ricos " deve ser uma bençao como voce disse no primeiro episodio! Adoro seu jeito de mostrar classe e compostura.

    ResponderExcluir
  7. Lydia, que exemplo de mulher batalhadora, determinada e linda!!!Sempre com tamanha elegância, conquista a tudo e a todos com sua alegria de viver!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir