15 de outubro de 2011

Eu sou Mais Você...


Essa semana estive com a queridíssima Ana Maria Braga em seu programa Mais Você. Fui convidada pela apresentadora para falar sobre a pedra Ametista, aquela que simboliza " O Astro", novela  que estreou no dia da minha visita.


Para quem não sabe, a Ametista é uma pedra que protege contra ataques psíquicos e melhora a parte emocional e espiritual de quem a utiliza. A pedra foi usada como símbolo do Astro porque ela tem o poder de abrir a mente, aumentando o poder de meditação e intuição, como um 3º olho.

Eu particularmente adoro criar peças com essa pedra tão democrática e elegante.


Ana, obrigada pelo carinho de sempre!

7 comentários:

  1. Ametista é a minha pedra. Geminiana!
    Acho linda!

    ResponderExcluir
  2. Lydiia.. parabéns pela sua participação no programa da Band, estou adorando!! É muito bom saber que ainda existem pessoas como você!! Riqueza não é sinônimo de arrogancia, como podemos ver por ai..e você deixa isso muito claro!!Simplicidade e simpatia.. o melhor jeito de viver a vida! :)

    ResponderExcluir
  3. Lydiia.. parabéns pela sua participação no programa da Band, estou adorando!! É muito bom saber que ainda existem pessoas como você!! Riqueza não é sinônimo de arrogancia, é a retribuição por aquilo que fazemos, e você deixa isso muito claro!!Você traz ao programa simplicidade e simpatia :)beijos

    ResponderExcluir
  4. Lydia te acho muito fôfa.
    Beijos, Fran

    ResponderExcluir
  5. Oi Lydia,

    Quero reforçar o comentário da Ana Beatriz acima. Tenho a mesma impressão sobre você ao ver o programa. Você é elegante, sofisticada, tem personalidade forte e simplicidade também. Adorei seu jeito de ser feliz todo dia! Muita saúde para você aproveitar tudo que tem!!

    ResponderExcluir
  6. Queria saber em que faculdade você se formou pra acreditar em poder das pedras.

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa mulher, pensei até que fosse de escorpiao... bjs querida!!

    ResponderExcluir