18 de janeiro de 2012

Revista Hola! Brasil

Quem assistiu ao episódio de "Mulheres Ricas" desta semana, pode acompanhar a tarde de fotos e entrevista que a revista Hola! fez comigo. Foi um dia super agradável na companhia de profissionais da imprensa que eu realmente confio. Como já disse por aqui gostei dessa matéria especialmente porque além de falar da minha vida pessoal e profissional, a reportagem também deu grande destaque à história da minha família e da Casa Leão. Me senti homenageada!

Para quem não teve a oportunidade de ler a matéria é só clicar no link abaixo.


Bj,
Lydia Leão Sayeg


10 comentários:

  1. Olá, desculpe a invasão, somos de universos completamente diferentes, porém, dia desses resolvi, de tanto comentarem, espiar o tal "Mulheres Ricas", gostaria apenas de lhe dar os parabéns, vc e a Narcisa, são mulheres que me chamam a atenção, ela pela loucura e pela autenticidade rasgada, vc, pela sua postura, de mulher vencedora pelo mérito de seu trabalho, bj em seu coração!

    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Olá Lydia, achei muito bacana esse episódio. Fiquei curiosa e visitei o site da Casa Leão Joalheria. Por sinal, super elegante, adorei o layout. As jóias de extremo bom gosto e os serviços oferecidos pela empresa são perfeitos!
    Parabéns, sucesso sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lydia Sayeg,eu amo ver mulheres ricas porque você é para mim um grande exemplo de pessoa determinada e decidida,adoro poder ouvir as coisas que você diz,e uma das suas frases que eu amei e pronuncio sempre é:EU AMO O DINHEIRO QUE VENHA MAIS PARA MIM.
    OBRIGADO POR VOCÊ SER TÃO IMPORTANTE NESTE PROGRAMA,VOCÊ É UMA MULHER ESPECIAL DEMAIS.

    ResponderExcluir
  4. Lydia, você é uma mulher inspiradora, humilde e com uma beleza de tirar o fôlego.
    Parabéns e continue assim!
    Ótima história tem a Casa Leão

    ResponderExcluir
  5. Lydia, Lydia, você realmente me chamou atenção. Me identifico muito com você. Adoro seu jeito firme, segura, responsável e muito elegante. Não tenho muitos amigos, pois realmente escolho. E sinceramente se você fosse minha amiga, eu teria uma grande e prazerosa amizade. Te guardaria na minha vida como uma joia rara.

    Sucesso, sempre...

    Beijos!

    Rosana Moreira

    ResponderExcluir
  6. Adoro o programa!!!Você é a mais elegante,a mais inteligente e a que demonstra ser menos soberba!!!Acho que é porque você é rica de berço...isso faz toda a diferença!!!Ninguém merece tantos "hello"...Parabéns...virei sua fã!

    ResponderExcluir
  7. Cara Lydia Sayeg, de todas as participantes do Reality Mulheres Ricas, eu e minha família conseguimos diferenciar a personalidade de cada uma. Pra nós voce é a mais sensata, vive em um mundo real e não fantasiado e cheio de ilusões. Eu, particularmente, pensava que os ricos eram pessoas nojentas, arrogantes, porém voce demonstrou que rico é um ser humano como todos os outros, trabalha, tem suas responsabilidades e sabe impor limites aos filhos para não se tornarem mimados. Tenho 22 anos e um enorme desejo de ser empreendedor. Já me arrisquei muito, pois este é um perfil de um legítimo empresário. A história do seu avô é fascinante, expressa uma verdadeira força de vontade e superação dos obstáculos da vida.
    Sou estudante de Direito, mas quero e vou ter meu negócio. Algumas de voces, do reality, nos motiva, outras, sem comentários. Quem sabe um dia nos conhecemos?

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá Lydia adoro ver você no reality principalmente por que você é uma mulher fantástica, mas o que eu mais gosto de ver é o relacionamento maravilhoso que você tem com a sua filha Jéssica (Jéssica você é uma filha maravilhosa) como ela te trata com amor e respeito apesar de ser muito descontraída e desestressada. Adoro ver o jeito alegre e jovem da Jéssica, tenho uma filha adolescente e queria que ela fosse tão legal comigo como a Jéssica é com você. Um abraço. Jesus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  9. Olá Lydia,meu marido,aliás os homens adoram o controle remoto da tv,e numa destas o programa me chamou atenção,eu até fiz um comentário...foi justamente no momento que vc surgiu,agora assisto por tua causa,mesmo vc podendo ser uma mulher fútil,vc é totalmente diferente,é responsável,me parece humana,uma mãe presente,preocupada com bem-estar dos filhos,olha,virei tua fã! Bjs. e não muda não!Precisamos de bons espelhos, não necessariamente por ser rica,mas vc tem muito+riqueza de alma,e isto muitas pessoas esquecem

    ResponderExcluir
  10. Lydia adoro você! Sua postura é muito bacana, enquanto a Val é completamente fora da realidade.
    Me identifico muito com você, pois sou comerciante e trabalho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito.
    Isso que é mulher de personalidade!
    Bjos para você e para a Brunette!
    Tchau linda!

    ResponderExcluir