10 de maio de 2012

Mulheres Ricas Doam


Participei do quadro do Pânico na TV, Mulheres Ricas Doam para ajudar a mais que simpática Família Para Nossa Alegria. Para minha surpresa, na última terça-feira, a equipe do Pânico marcou comigo uma entrevista, eles queriam me devolver o cheque com a minha doação, pois me disseram que dentro dos planos que fizeram as nossas doações não cobririam os gastos estimados para oferecer o salão de beleza que a Família tanto quer. Fiquei chateada, pois queria muito ajudá-los, mas ao mesmo tempo, fiquei feliz, pois essa minha doação já teve destino certo, foi para a Casa Hope, Casa Modelo de Apoio a Crianças com Câncer (Camacc) e para a Cruz de Malta. Entidades que eu participo e ajudo há décadas.
Queria só contar essa história, pois pode parecer que nós As Mulheres Ricas não quisemos ajudar, muito pelo contrário. Temos todas muitos compromissos, eu em particular possuo uma rede imensa onde já realizo diversas doações e colaborações, além de ajudar muito todos os meus funcionários.
Até mesmo no dia da gravação, estava na Casa Hope, participando da 1ª reunião para a formação do Women in Leadership, um encontro de grandes mulheres que doam parte da sua inteligência e rede de contatos para ajudar o terceiro setor.
De qualquer forma, quero muito que empresários ajudem a Família Para Nossa Alegria, e prometo ir na inauguração do salão.

Beijo grande,

Lydia Leão Sayeg

12 comentários:

  1. Oi, Lydia! Adorei, finalmente, saber qual é o tão misterioso sonho da família! E sim, sei que vocês ajudara, o Pânico que sempre faz uma média. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você é DEMAIS!! Parabéns pela iniciativa! Exemplo de mulher MARAVILHOSA em todos os sentidos!!
    AMO seu blog! beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, olha a Lídia entregando que a menina quer um salão.

    ResponderExcluir
  4. Rejeitaram a doação e ainda disseram que as mulheres ricas não doaram e até ironizaram que nem eram tão ricas. Achei muito mal da parte deles. Mas que bom que a doação teve outro destino. Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lydia,vc eh uma pessoa maravilhosa!
    Não precisa provar nada pra ninguém. Este programa pânico já perdeu a credibilidade a muito tempo.
    Um beijo e muita sorte e felicidade na sua vida...

    ResponderExcluir
  6. Oi Lydia! adoro vc e já está mto claro pra todo mundo o quanto vc ajuda as pessoas. Simlesmente não pq tem dinheiro, mas pq é muitíssimo ESPECIAL. Beijo no seu coração. Adriana Lima.

    ResponderExcluir
  7. Adoro vc Lydia! Para mim, vc e a Debora são as mais coeretes.

    Mas por favor, não deixe de ajudar essa família, eles são mto humildes e dá pra perceber que estão sendo explorados pelo Pânico.

    Ah quero ser sua funcionária onde mando meu currículo? Hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Atitude ridícula essa do pânico, acho que qualquer quantia já estaria um passo mais perto do sonho deles, agora eles terão que começar do zero....enfim, programinha que faz qualquer coisa por uma polêmica.

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela atitude, pois o panico queria brincar mesmo, com tanto patrocionio e tanta grana entrando eles nao iriam querer o seu dinheiro so queriam brincar com voces. Como voce mesmo disse se tiver que ajudar eu ajudo entidades é isso ai mesmo, eles estao na televisao para ser ajudados pelo programa e nao por voces.

    ResponderExcluir
  10. Hahahaahahhahaaha você entregou o sonho deles!! Tudo bem, já sabemos agora o que vai ser, Para nossssssssssssssaaaaaaaaaaa allllllllllllllegggggggrrrrrrriiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa!! eles vão consegui!!

    ResponderExcluir
  11. parabens achei uma humilhaçao que estes babacas do panico fez com vc.

    ResponderExcluir
  12. Esse programa é uma tristeza... Parabéns pelas suas iniciativas. Beijos.

    ResponderExcluir