15 de dezembro de 2012

Dicas para arrasar nos encontros de confraternização de final de ano!


O final de ano é uma época de muitos encontros...Comemorações de Natal, amigo secreto e encerramento de ano.

Em cada ocasião devemos mostrar quem somos ou quem queremos parecer ser e a aparência ajuda a transmitir a nossa personalidade, o nosso estado de espírito, impor a nossa presença. Todo mundo deve saber que chegamos... que estamos ali e que fazemos a diferença. E, para isso acontecer, o visual é tudo.      

  
Vamos lá, se é uma confraternização da empresa em um restaurante, um almoço, o traje usado deve ser do trabalho, mas é um momento que você pode ousar em um brinco mais poderoso com pedras brasileiras (para uso de dia) e ou argolas esportivas.
 
 


 
 E no caso de  um jantar, dependendo do traje exigido, é belíssimo se enfeitar um pouco mais, inclusive no caso do cabelo comprido, manter preso. Pode-se usar colar, brincos, anéis ou seja, um “SET” completo. A escolha da cor do ouro e pedras dependerá tecido de seu vestido, sapato e bolsa.
 
 
 
 
No caso de ser um happy hour, vale também belos brincos e grandes anéis! Ah! Lembre-se, nas mãos onde você estiver usando pulseiras poderosas, o uso do anel está dispensado.
 
 
 
 
Ou, na própria empresa é sempre  bom estar de acordo com seu traje usual, os brincos têm que ser confortáveis e os anéis apropriados para poder digitar no teclado do computador.
 
                        
                                                            LUXO é CONFORTO!

                                 


Um comentário:

  1. Olá, Lydia! Resolvi deixar esse comentário para dizer que assisti toda a temporada de Mulheres Ricas, por sua causa! Passei a te admirar cada vez mais, como profissional, como pessoa, como mãe. Tenho 21 anos e trabalho com montagem de bijuterias, mas quando eu crescer quero ser como você! hehehe
    Um beijo.

    ResponderExcluir