12 de dezembro de 2012

Alianças de casamento do bicampeão da Fórmula 1, Emerson Fittipaldi e Rossana Fanucchi



 
 

 Quando fui convidada para o casamento dos meus grandes amigos Rossana Fanucchi e Emerson Fittipaldi, imediatamente pensei em presenteá-los com o par de alianças. Afinal, joia é um presente que eterniza as relações do amor, da amizade e as familiares.
Fiquei pensando em algo diferenciado que tivesse tudo a ver  com eles. Como o Emerson respira automobilismo, bicampeão da Fórmula 1, logo veio a ideia de uma peça que  tivesse como referencia essa relação e, mais  os valores do casamento como famíla, fidelidade e companheirismo.
 Sabendo da importância histórica da Lótus na carreira de Fittipaldi,  pesquisei algumas peças de carros para ter como base, informação e começar meus estudos, e  o processo de criação . O resultado foi um par de alianças que remete a releitura dos discos de freio do carro que deu  ao piloto  sua primeira vitória em 70 e seu primeiro título de campeão de 72.
Uma joia exclusiva confeccionada em ouro branco e Paladium – metal nobre utilizado no sistema de exaustão dos carros para acelerar as reações químicas; com todo um acabamento para ficar confortável nas mãos do casal. Pois, aliança é para nunca ser tirada do dedo!

Parabéns ao lindo casal, juntos há 11 anos, com uma família exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário