14 de fevereiro de 2012

Colar Vida

Oi Queridos!

Vocês viram o sucesso que o colar VIDA está fazendo?

Atendendo a pedidos, disponibilizo à vocês o site que faz a venda exclusiva dessa linha de colares que lancei em homenagem a minha querida amiga Hebe Camargo.

Lá vocês encontram a peça em prata 925 e prata 925 banhada a ouro 22k. 
Estão lindas! www.celebrity.com.br 


Bjs
Lydia Leão Sayeg

10 comentários:

  1. Adoro você !!!!

    Amo ver vc e a sua filha !!!

    acho vc autentica e feliz !!!

    ResponderExcluir
  2. Lydia querida, posso com sua permissão fazer um post no meu blog, falando dessa peça maravilhosa que vc desenvolveu?!?
    Gosto muito do seu trabalho, parabéns e que Deus te abençõe sempre
    bj

    Flá Romani ( www.flaromani.com.br)

    ResponderExcluir
  3. É lindo, vc tem muito talento...
    Um dia comprarei um desse... =)

    Se cuida Ly!

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda esse colar, você sempre arrasando... Uma linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Já estou começando a ficar com saudade por saber que o programa vai terminar. Você não me conhece mas sinto como se você fosse íntima, uma amiga que fiz ao longo desses dois meses. Te admiro muito! Um beijo da Paraíba!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada à todos pelas palavras de carinho!

    ResponderExcluir
  7. Lydia,

    Já vim aqui algumas vezes te elogiar. Falem o que quiserem, caricatas ou não, para mim você é a grande maravilha do programa. É um prazer te "conhecer" pois eu não sou uma pessoa que tem hábito de ler colunas sociais. Se não fosse o programa, talvez até ouvisse falar das tuas criações, mas nunca exatamente de ti. Nunca pararia para ler uma reportagem a teu respeito. Confesso.

    Mas desde que começou o programa, assisto apenas para te ouvir falar. OK, entendo que há muita s encenações ali, mas você tem um sendo de realidade que falta ao programa, Ok, Débora é uma grata exceção pois ela é uma pessoa que embora não tenha berço, ela venceu, mas não esqueceu quem é. Você tem berço, mas percebe-se que você tem plena noção do país que estamos. Isso é fantástico.

    Mas enfim, eu vim aqui para te elogiar, mais uma vez. Você transformou o programa de entretenimento puro a algo realmente útil ao mostrar a Casa Hope.

    Se antes eu aprendi a "gostar" de você, agora posso dizer que aprendi a te admirar. Parabéns, Parabéns, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Lydia eu sou a sua fã nº 1. Assisto o seu programa nas segundas e para matar a saudade assisto aos sábados também! Ah...se eu pudesse já teria comprado esse colar " Vida" principalmente pelo momento que eu estou passando, por que você não sorteia ele no seu blog? Seria uma boa =)

    Muita luz pra vc ^^

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, por acaso assitisti ao progarama .. E achei interessante, gostei do jeito que vive a vida, e do seu sorriso... Que coisa mais linda! imagino que este seja somente mais um comentario.. Mas é, somente para dizer que voce é uma mulher muito linda! E sua transparecia é claramente mostrada pelas cameras.. Bom.. Acho que me esforcei com as palavras.. Mas nao com os elogios!!!!! Sou mais simples que isso. Rss!! Beijos.. E sinto estarmos tão longe socialmente! Nossa! rsss beijosssss!!! Caio

    ResponderExcluir
  10. Lydiaaaaaa!!!! Estou simplesmente apaixonada pelo colar VIDA! Chamou meu noivo de VIDA e é claro q já me imaginei usando essa peça!!
    Gostaria de aproveitar para lhe parabenizar por sua participação no Mulheres Ricas. Sem dúvidas vc deu um banho de classe e elegância em todas as demais participantes! Já sou sua fã, tanto por seu trabalho MARAVILHOSO como pela sua beleza e elegância!!! Tb gostaria de fazer um post em meu blog de moda - o estilojay.com sobre esse colar e sobre seu trabalho!!!
    Um grande beijo e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir