30 de novembro de 2012

As pessoas são fundamentais para o sucesso do négocio

                                                                                                                 Cristiano Domingues

No último dia 13 de novembro, numa festa linda de 10 anos da Public Mídia, em Santos fui homenageada com uma representação de um “diamante” azul, pela empresária, editora Valéria Guazzaloca.

Era o lançamento da revista Public First Class, com a matéria “Um diamante lapidado com carinho” Casa Leão 100 anos de Guilherme Zanette que ficou muito bem feita, trouxe o conteúdo e a emoção da entrevista e as fotos do Cristiano Domingues... um escândalo de lindas!!!!!

É incrível como os diamantes, brilhos, joias estão presentes em nossas vidas desde os primórdios dos tempos. Tudo: filmes, desenhos infantis, aulas, vestuários, sempre têm um GRANDE DETALHE: as joias e as pedras preciosas.

O blue Diamond em especial, me remete ao meu avô e pai, grandes colecionadores coloridos naturais (Fancy natural colored diamonds).

O diamante, ele é constituído de carbono puro e pode ter colorações variadas como amarelo, rosa, vermelho, azul e o incolor. Embora seja uma pedra dura (dureza =10 que significa risco), ela tem baixa tenacidade, portanto pode quebrar, lascar. É preciso tomar muito cuidado para guardar. E tem que ser lapidada com carinho, para ressaltar a qualidade da pedra, para evidenciar a criação do joalheiro.
 
 
  
Na ocasião, fiquei impressionada com a receptividade e a descontração das pessoas e com a força e da atuação profissional da Valéria.
 
Todo empreendimento de sucesso é feito pela disposição interna do seu líder, garra para não se intimidar diante dos obstáculos, bons exemplos de atitudes positivas, percepção das potencialidades dos membros da equipe, reconhecimento e manutenção de colaboradores que somam conosco e que nos dão suporte.

A Valéria é assim, eu  a admiro por isso e por sua garra de mulher trabalhadora.






2 comentários:

  1. Lydia, você é uma mulher com uma personalidade inspiradora! Continue sempre assim, inspirando mulheres a serem muito mais!

    ResponderExcluir
  2. Ly, vc merece tudo que há de melhor na vida...
    Te Adoro cada dia mais!!!

    ResponderExcluir