27 de fevereiro de 2012

Penúltimo Episódio do Mulheres Ricas, hoje às 22h15


Oi Gente!

O Mulheres Ricas está chegando ao fim. Hoje, no penúltimo episódio vocês poderão conferir um pouco mais do meu trabalho.
Recebi a Narcisa Tamborindeguy na Casa Leão e além de apresentar as coleções que estavam em destaque nas vitrines da joalheria, mostrei algumas peças que combinavam com o seu perfil.



Foto Divulgação Band



Vocês não podem perder! Tenho certeza que vão adorar!

Beijos e boa semana!

Lydia Leão Sayeg

15 comentários:

  1. Poxa, mas é o penúltimo desta temporada né? vai ter mais né? rsrs gostei muito de ter te ''conhecido'' mesmo que não pessoalmente. vc é uma grande mulher formada por grandes valores. fonte de inspiração! abraços e obrigado!

    ResponderExcluir
  2. adoroooooooooooo! sou de Portugal, espero que este seja só o fim da 1ª temporada... gosto muito de ver vocês*************

    ResponderExcluir
  3. Penúltimo?! Ah não, vou sentir saudade de "te ver", como faz?!

    Mas sempre estarei por aqui...

    Beijos Ly!!!

    ResponderExcluir
  4. Espero vê-la de novo na tv. Você nos ensina muito sobre a vida!
    Muita prosperidade para você querida.
    Bjos grandes,
    Joaquim

    ResponderExcluir
  5. Poxa tomara que volte logo eu adoro.

    ResponderExcluir
  6. Que pena que já está acabando!! Adorei conhecer seu estilo de vida pelo programa!! Ser rico é bom demais!!! Ser rico assim como você: com alegria, simplicidade sem desprezar o outro, deve ser melhor ainda Lydia! Parabéns pelas jóias, são lindas! Espero que venha outro programa e que você e seu bom humor esteja nele!

    ResponderExcluir
  7. Ainda vou ter uma jóia da casa leão ;)

    ResponderExcluir
  8. Lydia, gostaria de te dizer que assisto ao programa somente para te ver, pois sou uma apaixonada por jóias e você é uma mulher fina e requintada, como todas deveriam ser. Virei sua fã! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela pessoa e profissional, gostei da sua participação nesta série!! Continue sempre assim mulher digna, atuante na sociedade, personalidade forte e irradiante.
    Abraços + bjs

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, nem acredito nisso... E a saudade de assistir você? Como lidar?

    Beijos!! ♥

    ResponderExcluir
  11. Aaaaahhh.
    Já tinha pensado nisso. Vc vai deixar saudade nas noites de 2ªf.
    É diferente de novela qdo acaba, pq sabemos que é ficção. Sinto que as pessoas estão fartas de "mentirinhas" na TV, elas querem o lado bom da realidade.

    Vc é real, não é um personagem, é verdadeira, uma pessoa que pensa,sente, age, trabalha e vive daquela forma. Já parou pra pensar quantos espectadores motivou, estimulou a crescer, a ser bons como vc? É muita responsabilidade!

    Só vejo uma saída...
    Alguém terá que escrever a sua biografia autorizada urgente! Assim, teremos vc pertinho de nós ao alcance das mãos.

    Um beijo enorme.
    Vera

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda! Muito bom conhecer você pelo programa mulheres ricas. Aprendo muito com você. Ver você na tv faz um bem danado. Deveria apresentar um programa social na tv. Você é muito bacana! Te adoro. Sempre por aqui. Bjkas do Tsunamy.

    ResponderExcluir
  13. driellihttp://twitter.com/#!/driellidiavilla1 de março de 2012 às 15:53

    eu tenho apenas 15 anos e já te admiro muito, seu trabalho você é uma das minhas maiores inspirações me responde se puder fico muito agradecida! beijos pra você

    ResponderExcluir
  14. Lydia, assisti ao mulheres ricas com minha filha. Você é uma fonte de inspiração para mim. Cheguei a mudar coisas na minha vida, no meu casamento devido a isso. Parabéns pela pessoa que você é. E parabéns pela Jéssica, ela é um show a parte, rsrsrs. Vitória Schwarz, Guarapuava, PR.

    ResponderExcluir