13 de fevereiro de 2012

Hoje às 22h15 - Mais um episódio de Mulheres Ricas

Vocês não podem perder o episódio do Mulheres Ricas de hoje!
Eu, Brunete, Débora e Val fizemos um piquenique super divertido no Parque do Ibirapuera, com direito a muitos quitutes deliciosos, música de qualidade e, é claro, regado a muito champanhe.

Confiram abaixo um pouquinho do que aconteceu nos bastidores.





Beijos
Lydia Leão Sayeg

6 comentários:

  1. Adoooro, assisto só pra te ver Ly...
    Quero ser como vc quando crescer... rs

    Mil Beijos pra vc e toda sua família!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Lydia,

    : ))) bom dia ♥!
    Hoje gostaria de comentar sobre o programa, aproveitando este tópico.
    Pela madrugada, agora entendo que a "Vil" + sem noção está mesmo forçando a barra, mas você, tão fofa, levar aquelas joias p/ todas e ela fazer aquilo? Gente, eu achei muuuuito feio, quanta falta de classe! Você viu a reação das outras, uma graça, mas pra variar a dela... : /
    Só pela homenagem linda, que você fez ao criar esta joia, valeria a pena tê-la, mas aquela mulher não sabe nada viu, depois pedir daquele jeito outra, será que ela diz a verdade porque pensar pra falar já vi que não faz... Lydia, seu trabalho é magnífico, também você estudou para isso, que legal!
    Você estava linda como sempre e ela questionar a roupa que vestia no piquenique, como se fosse algum ícone fashion (falou né?!) por isso ela sim, parece seguir algum script do mal, irritante, ficar tecendo aqueles comentários!
    Sobre os outros episódios, queria dizer que você fica LINDA de verde e aquele penteado que usou qdo foram ao Ávila, ficou linda, embora todos fiquem muito bonitos, um arraso!
    E quando você comprou o colchão e foi deitar para ver e não queria que vissem a marca ao se levantar, hahahah, rimos muito aqui, foi muito engraçado! Você é muito figura! : )))
    Acho que muita gente vê este programa por você, pela Débora que é bem ela, a Brunete parece ser boazinha (mas eu não teria colocado o pingente na coleira, usaria numa pulseirinha, algo assim, mas como a cachorrinha é filha dela e acha que merece usar joias, : ) sorte a dela) e a Narcisa é muito louca e autêntica e a mulher alta, argh(!) -no comments- e se ela quer ficar falando inglês deveria aprender a falar a palavra diamonds direito, não como ela repetia em sua loja, erroneamente, aff!
    Também amei quando você foi treinar de carro c/ a Débora, mó barato!
    Só queria que você não dissesse mais que não sabe se vai acordar viva, claro que vai, vai sim!
    Ainda bem que depois que os labradores pegaram a roupa de sua filha, vocês ficaram rindo no final, ela também é engraçadinha. Qdo você foi comprar eu comentei xiiiiiii, eles vão comer roupas, sapatos, móveis hihihih, mas que bom que vocês chamaram alguém p/ adestrá-los mas ter um cãozinho é muito bom para crianças, verdadeiros amigos e também ensina a serem pessoas melhores, tratando-os c/ o devido respeito : )
    Bom por hoje é isso, estou aqui acompanhando como sua fã e já te sigo no twitter, o meu nominho já está lá é @JanJanMaciel (JJ) e tem minha foto, em frente ao Big Ben (vai dar pra você me ver, iupíííííííí´) Eu, já havia lhe visto em revistas, na Ana Maria qdo foi falar da pedra favorita da Mamãe, mas agora, as pessoas estão podendo lhe conhecer um pouquinho melhor, mesmo que de longe, que bom!
    Um beijo pra você, um abraço para sua família e fiquem com DEUS –SEMPRE-, tenham uma linda semana. Até a próxima : )))) Jan.

    ResponderExcluir
  3. Adorei que você e sua filha levaram na brincadeira as travessuras dos "gêmeos". Filhote adora pegar tudo o que vê pela frente. A minha roeu a lombada de livros de arquitetura da minha irmã, entre outras travessuras.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do bloco dos cachorros na sua casa, e da visita da Narcisa ao orfanato.Adorei o ataque de riso da Lydia com os cães destruindo o vestido da Jessica (tadinha).

    Lydia, só vc para chegar no Ibirapuera de Limosine e descalça...rss Um picnic no melhor estilo Salvador Dali, surreal...hahaha

    Por outro lado, a Val foi muito deselegante (pra variar) dando o colar VIDA que ganhou da Lydia ao violinista. Poxa, isso magoa, nunca vi ninguém declinar um presente na frente de quem o deu.
    Ela podia dar qq coisa da cesta de picnic como um agrado. Jamais o presente que acabou de receber. Foi horrível! Vi nos olhos da Lydia a reprovação.

    Para mim o presente que se ganha, além de ser um gesto de carinho, apreço, tb é um pedacinho do coração de quem presenteia. É uma forma de se fazer presente na vida do presenteado! Tudo que ganho me lembra a pessoa que me deu! ;) Então, VIVA LA VIDA!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Lydia, através do programa "Mulheres Ricas" aprendi a te admirar e a me espelhar em você. Você é a mais inteligente, brilhante, bem-sucedida, sexy e bonita de todas. Você dá de dez a zero nelas!
    Achei uma falta de classe total da oxigenada em dar o colar "Vida" para o músico. Embora ele tenha adorado o presente. Aliás, quem nao quer uma jóia sua? Continue assim, essa mulher maravilhosa, trabalhadora, meiga, poderosa, simples e luxuosa (ao mesmo tempo!)que você é! Beijos! Jana

    ResponderExcluir
  6. Uma mulher admirável, seja pela beleza, palavra firme, elegância ou espiritualidade! E que escreve muito bem este espaço!
    Parabéns, sucesso, sempre!
    Vejo-a uma mulher rica em dignidade!

    ResponderExcluir