2 de janeiro de 2012

"Mulheres Ricas" estreia hoje na Band!



Hoje estreia o programa e estou muito apreensiva e curiosa para saber como tudo ficou.

Assistam e me mandem seus comentários.

Beijos,

Lydia

11 comentários:

  1. Queridas mulheres ricas, tenho a alma rica ,mais sou pobre, nem dinheiro para minhas filhas terminarem a faculdade eu tenho, sou viuva do 1º casamento, nascida em Sepetiba no RJ. Fui bancaria e continuo pobre, inveja, tenho de vcs. mais uma inveja boa, chegar em uma loja não ver preço nossa, é meu sonho, rsrsrs. Hoje aos 47 anos nem trabalho acho, pois para sociedade estou velha, se uma de vcs estiver precisando de uma empregada, ou uma governanta, estou aqui,rsrsrs.Caridade tbm faz parte da vida de vcs. eu sei, BJJSSSSS, aos mulheres ricas, obs. AI QUE INVEJAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Olá,Lydia!Parabéns por sua participação nesse programa,voce está ótima!Achei lindo te ver falando de sua relação com seus filhos,seu carinho e respeito por seus funcionários, então, procurei saber mais a seu respeito e encontrei seu blog,estou adorando saber um pouco mais a seu respeito e minha admiração só cresceu!Além de linda,bem-nascida e uma profissional de sucesso,voce é um belíssimo ser humano!Te desejo ainda mais sucesso em todos os aspectos de sua vida e continue brilhando,voce é mesmo uma estrela!Ah,temos em comum uma coisa:Adoramos Ana maria Braga,ela tbm é minha "Ídola"!!!!Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá.Lydia! Foi maravilhoso poder assistir ao programa. Sou de uma família muito Humilde, mais amorosa. Com 31 anos de idade sou casada com uma pessoa maravilhosa. Que me deu uma loja de roupas feminina, ela e bem simples, mais estou batalhando para que ela seja bem sucedida. Através do programa vocês estão dando umas dicas muito especial, para quem quer ser alguém de muito valor e RICAS rsrsrs..Obrigada. bjs no coração.

    ResponderExcluir
  4. Lydia querida,

    Parabėnsss!!!

    Adoreiii seu Blog!!! Vou assistir o Mulheres Ricas só pra te ver...

    Outro dia a Hebe deu no programa dela um colar VIDA para a modelo Camila Alves pq ela tem uma filha chamada Vida!!! E falou de vc!!!

    Acho que vc podia fazer uma linha de jóias da Luciana Gimenez, tudo o que ė dela faz o maior sucesso, ela tem milhões de fãs e seguidores!!! Fora que além de lindaaa e famosa ela ė um amor; Uma das pessoas mais humanas que conheço!!! Adoroooo ela!!!

    Muitos beijos e muitooo mais sucesso pra vc,

    Nanda.
    @NandaA1

    ResponderExcluir
  5. Oi Tia Lydia!!! Adoramos te ver naquele carro branco maravilhoso!!!! Fantástico.... o programa ira mostrar o lado material da riqueza...mas sabemos que trata-se apenas do seu menor lado...pois o que conheço da Lydia Sayeg é sua verdadeira riqueza interior....Parabéns querida. Que todos possamos celebrar a vida das mais variadas maneiras!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lydia. Me chamo Yuri, e gostaria de parabeniza-la. Assisto o programa "Mulheres Ricas" e admiro sua postura e seu modo de ver a vida. Apesar de já possuir uma condição financeira muito boa, é uma pessoa trabalhadora e extremamente dedicada. Desejo a você tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii!!!! Poderosa, rica e morena!!!
    Só cuidado pra não dar um tiro na Val sem querer!! Hahaha
    Ou super acompanhar! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Lydia, vc é a mais encantadora de todas, porque tem classe, finesse. Percebe-se que é culta, inteligente, não é fútil.
    Continue sendo vc mesma!
    Sucesso querida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lydia, gostei da sua atitude hoje, em relação às multas de sua filha. Realmente não tem cabimento vc perder a CNH por causa das multas de sua filha, isso não está certo. Vc fez muito bem em tirar o carro dela.
    Isso é ser mãe, é zelar pela responsabilidade dos filhos, é educar. Parabéns por ser digna, íntegra e principalmente justa!

    PS: A Val não merece a sua amizade. Que mulher sem educação, antipática, sem noção, ela tem prazer em constranger as pessoas. Isso não é novidade para vc, tenho certeza!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Terminou o programa, vim correndo comentar o episódio de hoje!
    Lydia vc tem classe, que diferença te ver fazendo compra de lingerie sem citar valores. E o bom gosto na escolha das peças, elegantes, sensuais, sem vulgaridade!

    Adorei a aula de direção evasiva, sempre quis aprender, vibrei...rs
    Existe empatia, afinidade entre vc e a Débora, as duas são molecas e arrojadas!!!! Bárbaro.
    Por outro lado é visível o seu sutil distanciamento do alvoroço vulgar da Val. Vc é uma lady.

    Semana que vem terá cachorro no programa. Oba, adoro cães, tenho uma labradora caramelo de 8 anos, a Godiva!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Fico muito feliz por vc ser da maneira que é, admiro vc e a Debora, pq aquela Val é extremamente infantil e egocentrica, e a Brunete acha que ainda não saiu da adolescencia... Pra que aquele botox todo achando que vai ficar com a cara da Alice no país das maravilhas.. Bom a A Narcisa parece que nem está no programa, tipo se ela não tivesse nem faria falta... Seja sempre assim vc e a debora, duas lindas e ser humanos msm .. de verdade!!!beijos flor!!

    ResponderExcluir