9 de janeiro de 2012

Mídias Sociais


Olá queridos, queria dividir com vocês uma coisa chata que está acontecendo, algumas pessoas desocupadas estão se passando por mim nas mídias sociais, principalmente no twitter. Não estou acostumada ainda com essa exposição por causa do programa, então fiquei assustada com a quantidade de Lydias que surgiram no mundo virtual e o que é pior, falando um monte de bobagem.
Pra não ficar nenhuma dúvida anote aí:


Facebook: http://www.facebook.com/LydiaSayeg
Twitter: @LydiaSayeg
Blog: 
www.lydiasayeg.com
Beijo,
Lydia

10 comentários:

  1. Estou adorando ver um pouco do seu dia a dia na band. Você arrasa!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma palhaçada esses fakes. Percebo o quanto você é natural, Lydia, e esses fakes mostram apenas futilidade! Super admiro seu trabalho como joalheira. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lydia,

    Sou obrigado a dizer que o Programa é o típico "lixo que diverte". Acredito que você tenha tido seus motivos para aceitar estar lá, mas honestamente, você destoa demais do time. És alguém que realmente tem algo a dizer, excessivamente preocupada com segurança (justificável!!!), mas com um profundo respeito ao outro.

    A Débora Rodrigues é um belo exemplo enriquecimento sem deslumbramento e você um belo exemplo de que realmente não importa de onde você veio, mas sim o que você faz da sua vida. Ninguém tem culpa de ter nascido rico ou pobre, mas todos são responsáveis pelo que alcançam a a partir de suas possibilidades.
    Lamento ter conhecido a seu respeito somente neste programa, mas é nítido que você está alguns degraus acima das suas colegas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Lydia, adoro a forma carinhosa como vc trata as pessoas. Adoro suas criações e principalmente como é natural, espontâneo e orgânico. Começa Lydia e termina jóia. Eu tenho 30 anos e uma vontade incrível de amar o que eu faço, como vc ama o que faz. Acho que estou no caminho certo, é uma questão de tempo. Ou tem receita? 
    Sua filha é uma mulher de sorte em ter uma mãe como vc. Coração lindo e cravejado de brilhantes. De vez em quando o coração fica peludo e sai uns comentários meio maldosos. Nem ligo, sou #teamLydia e pronto!

    ResponderExcluir
  5. Thais de Queirós Mattoso10 de janeiro de 2012 às 01:33

    Lydia, adoro a forma carinhosa como vc trata as pessoas. Adoro suas criações e principalmente como é natural, espontâneo e orgânico. Começa Lydia e termina jóia. Eu tenho 30 anos e uma vontade incrível de amar o que eu faço, como vc ama o que faz. Acho que estou no caminho certo, é uma questão de tempo. Ou tem receita? 
    Sua filha é uma mulher de sorte em ter uma mãe como vc. Coração lindo e cravejado de brilhantes. De vez em quando o coração fica peludo e sai uns comentários meio maldosos. Nem ligo, sou #teamLydia e pronto!

    ResponderExcluir
  6. Visitar este blog e assistir o programa ontem me fez mudar totalmente de opinião referente ao que vi no 1º episódio.
    Você é de uma personalidade e pontos de vistas admiráveis.
    Parabéns, se destacou muito.
    Ainda mais tendo em vista que existe uma Valdirene Marchiore, coitada, mal sabe que pior do que uma Chanel falsa é a própria pessoa ser falsa.
    Enfim, ela não é ninguém até falarem dela.
    Vim aqui para dizer que te adorei, de verdade, caráter e particularidade indiscutíveis.
    Beijos com carinho
    Thales

    ResponderExcluir
  7. Não desmerecendo as outras participantes do programa, mas você é a que mais faz valer o reality valer a pena.Embora não a conheça, passei a admirá-la por sua postura. Não tens a afetação,arrogância e nem o vazio intelectual das outras "ricas". Vi em você uma mulher inteligente, obstinada, profissional e com os pés firmes na realidade.De fato tais qualidades fizeram de você esta pessoa bem sucedida, e isso é muito bom assistir na tv por que nos serve de inspiração.Creio que mesmo se você tivesse a origem humilde da maioria dos brasileiros você teria brilhado do mesmo jeito, pois soubestes seguir tua estrela. Sucesso a vc! sou sua fã!

    ResponderExcluir
  8. Lydia,

    Eu não costumo assitir tv e nem tenho tv em casa, mais um dia minha mãe chegou na minha casa e disse:Começou um programa sobre mulheres ricas na Band...tem uma que só fala hello!
    Eu respondi:Ai mãe eu aqui tentando ser criativa, escrever meu projeto e vc me vem com essa.Aaaaafe!!!!
    Ela respondeu:Assisti só pra vc ver.(acho que o principal objetivo dela era me tirar aquela tensão que estava passando).
    Coloquei no youtube, vi a Debora que já conhecia, admiro a história dela...qdo chegou sua parte me encantei com sua personalidade, vc é encantadora, educada, me tornei sua fã; vc e a Debora salvaram o programa.Eu admiro suas atitudes seu comportamento, vc é uma pessoa inspiradora.Gostaria de ter essa certeza de vida que vc tem, eu me encontro num momento mto delicado onde minha vida profissional é uma chão cheio de ovos; mais tenho fé que vai melhorar estou trabalhando para mudança desse cenário,sua energia é tão boa que melhorou meu dia.
    Parabéns!!!!!!Deus abençõe e ilumine vc e sua linda familia.
    Espero um dia conhece-la pessoalmente.
    Forte abraço
    Adriana Bittencourt

    ResponderExcluir
  9. É, há mais mistérios entre os bits e os bytes do que a nossa vã filosofia......rssss
    Se precisar de alguma ajuda a respeito de internet, redes sociais, estou à disposição!
    No começo todos nós ficamos perdidos, tem que xeretar, clicar, ler e aprender.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lydia, vc é diferente de todas, mas teve os seus motivos para fazer o programa. Agradeço pois foi através delçe que te conheci. Mais e mais sucesso é o que lhe desejo

    ResponderExcluir