10 de janeiro de 2012

Clube de tiro


Tem gente que malha, tem gente de dança, tem gente que corre e eu adoro atirar. Pra mim tiro é um esporte como qualquer outro e por isso me deixei ser filmada para o programa "Mulheres ricas" durante uma aula, afinal, uma das propostas da atração é mostrar o dia a dia real das personagens.

Esse esporte envolve precisão, concentração, velocidade e disciplina. Também me ajuda a aliviar as tensões e relaxar um pouco. Uma curiosidade sobre esse esporte é que a primeira medalha de ouro brasileira foi conquistada nos Jogos Olímpicos da Antuérpia em 1920, pelo tenente do Exército Guilherme Paraense, na prova individual de tiro rápido 25m. Hoje já colecionamos títulos e medalhas nessa modalidade esportiva.

Bom, é esse o esporte que eu escolhi e que eu adoro.


beijo,
Lydia Leão Sayeg

11 comentários:

  1. ANTONIO CARLOS PASSOS10 de janeiro de 2012 às 19:24

    Parabéns Lydia. Vi o program e fiquei entusiasmado com seus resultados no estande de tiro. Também sou atirador e instrutor e apaixonado por esse esporte que tem sido tão mal interpretado. Parabéns pela escolha. Continue treinando sempre.
    ANTONIO CARLOS PASSOS

    ResponderExcluir
  2. Por gentileza, qual a loja e o clube que aparece no vídeo?

    ResponderExcluir
  3. Por favor, qual o clube e loja que aparecem no vídeo?

    ResponderExcluir
  4. O programa de ontem foi ótimo. Estou escrevendo para perguntar: o que era aquela pulseira que você estava usando quando arrumava as vitrines -maravilhosas- de sua loja?? Nossa, que pulseira deslumbrante! Parabéns pelo bom gosto!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Sensacional ! o episodio de segunda 09/01, nada melhor que a pratica do Tiro Prático. Parabens por sua ousadia de mostrar este esporte.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lydia,

    Sua participação no Mulheres Ricas está show...rs...

    Como é comum na blogosfera, indiquei o seu blog para ganhar um selinho Liebster (dedicado a blogs queridos com menos de 200 seguidores)

    Beijos

    http://oespacob.blogspot.com/2012/01/selinho-liebster.html

    ResponderExcluir
  7. Hoje é dia de Lydia!

    Falta você arranjar tempo para um Chatline com o pessoal assistindo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Lydia. Assisti a algumas partes dos episódios de Mulheres Ricas e confesso que vinha assistindo com um certo preconceito, pois até então achava uma coisa muito fora da realidade da maioria dos brasileiros, mas nesse último episódio me surpreendi com a história de sua família. Você é uma mulher de personalidade forte, que acredita, que é segura de si, uma pessoa autêntica que vive na realidade e não na ilusão do materialismo, uma mulher muito corajosa, sem deixar de ser fina e muito elegante. Mulheres como você devem ser exemplos para que possamos passar por cima de tanto preconceito. Vivo uma realidade bem diferente da sua e tenho sofrido bastante preconceito em minha batalha profissional, os homens pensam que mulheres só conseguem o sucesso profissional sendo vulgares, mas você é um exemplo de que somos competentes e capazes de ir longe. É uma pena que nem todos têm a mesma sorte e oportunidade, mas vale a pena tentar. Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lydia, tudo bem? Estou aqui para parabenizar-la pela participação no programa da band. Ao primeiro instante do anunciado achei futilidade, mas vi que independente das loucuras da alta sociedade brasileira, mulheres como você se destacam pelo árduo trabalho e a infalível dedicação e amor pelo que gostam. Admiro também a coragem audaciosa de quem trabalha num ramo de luxo e glamour se entregar com a acara e a coragem neste tipo de programação, sendo que vivemos num país em que a violência está para todos. Acompanho o programa pelo "youtube" pois nem sempre consigo acompanhar pelo TV. Você é um exemplo de mulher auto suficiente, que deu certo e mostra que ser rica não é ser dondoca, e sim saber fazer por onde chegar e conquistar o reconhecimento, veio de berço mas decidiu construir em cima do que já existia o seu império com uma inteligência. Parabéns pelo blog está muito bom, com seu estilo e brilho.
    Atenciosamente, Thiago Simões.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS LYDIA PELO SUCESSO..VC DEVERIA APARECER MAIS NO PROGRAMA, POIS VC E A DEBORA SÃO AS MELHORES...OLHA SOU SUPER FÃ DE VC, ADORARIA PODER CONHECE-LA UM DIA...
    ADOREI VER VC AJUDANDO A CASA HOPE, SOU ESTUDANTE DE PEDAGOGIA, JÁ DEU PARA PERCEBER O QUANTO AMO CRIANÇAS E AMO EDUCAR...CONTINUE FAZENDO O BEM E TE CONVIDO A CONHECER A CASA RONALD EM SANTO ANDRÉ, ONDE EM BREVE ESTAREI ATUANDO COMO EDUCADORA VOLUNTÁRIA, POIS ESSAS CRIANÇAS DEVIDO A DOENÇA NÃO TEM OPORTUNIDADES DE APRENDEREM A LER E ESCREVER....ME EMOCIONEI COM O EPISÓDIO DE HOJE, VENDO SUA CARIDADE AO DOAR O CONJUNTO DE RUBI.PARABÉNS MAIS UMA VEZ PELO TRABALHO LINDO QUE VEM FAZENDO....SERÁ QUE REALIZAREI MEU SONHO DE PODER CONHECE-LA???
    UM ABRAÇO....THAIS

    ResponderExcluir