15 de março de 2013

Reforma, restauro ou conserto de uma joia.


  Uma joia é um capital que temos, mas antes de tudo serve para nos fazer feliz, nos tornar mais bonita ou bem arrumada. É o adorno mais antigo do mundo. Que faz História. Que dura com o passar das décadas. Que passa de pais para filhos.
  Mas, às vezes ganhamos um presente, recebemos de herança ou mesmo adquirimos uma peça que na hora nos encantou e depois sentimos necessidade de uma mudança. Então o que fazer? A matéria-prima tem o seu valor, o trabalho também. Um bom joalheiro vai saber avaliar como modificar a joia para que você possa usufruir do seu bem. A adaptação, a reforma, o restauro ou mesmo o reaproveitamento da matéria-prima para uma nova peça não estão fora do alcance de quem tem um profissional sério, competente e de confiança.
 
 
 Não deixe aquele anel que você tanto gosta, mas que não cabe mais no seu dedo, esquecido na gaveta; ou esqueça de lado o colar de pérolas que tem que ser reenfiado, ou que está com o fecho quebrado. Ou ainda, aquela peça antiga, de família que precisa de restauro para ser usada e esta na caixinha tão guardada que você não se lembra mais. Pode ser mais fácil e menos dispendioso que você possa imaginar.
  Procure auxílio de quem oferece qualidade e confiança. E, aproveite para curtir e ficar mais atraente, e usufruir daquilo que sempre foi seu!!
  Este serviço tão hand made é uma especialidade da minha joalheria há 100 anos...
  E saiba, fazemos com a mesma emoção que você sentiu quando recebeu essa joia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário