3 de agosto de 2012

Excelente Fim de Semana a Todos!


Hoje é  um daqueles dias que me faz lembrar por que tudo isso vale a pena. 
Uma cliente querida estava provando os brincos que acabara de ficar pronto para usar em um evento no final de semana, ela falou que não tem valor de tão perfeito que é, além do fato de ser único e exclusivo. 
Não faço outro igual nem parecido. Cada peça que crio leva todo o meu carinho. Quando você compra uma joia Casa Leão, leva um pouquinho de mim, coloco um pouco de mim nas peças que faço e me emociono com o resultado final.

Feliz final de semana a todos!

Um beijo da amiga Lydia.

4 comentários:

  1. Que lindo Lydia,sou sua fã e vc é inspiradora, fico feliz em ver que é possivel juntar prazer e trabalho é só fazer o que gosta, você é um exemplo disso, ao dizer que se emociona com a finalização das joias que faz!!
    E quando você diz que coloca um pouco de você nas joias isso é real, pois quando colocamos nossa atenção em algo estamos exteriorizando energia, você coloca sua energia dos seus pensamentos sentimentos e emoções naquilo que faz.Suas joias são reflexos das suas energias, por isso são tão lindas.
    Beijos de sua fã Renata Costa. Campinas.

    ResponderExcluir
  2. olá Lydia, em primeiro lugar quero dizer que adoro seu blog, acompanho sempre, pena que vc posta pouco né? Mas eu creio que seja a falta de tempo. Sou sua fã, já acompanho suas criações da casa Leão há um tempo, são todas lindas, Jóias de verdade. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lydia primeiramente quero dizer que acompanho sempre seu blog, pena que vc posta pouco né? Creio que seja falta de tempo,mas enfim... Adoro suas criações são todas JÓIAS mesmo! Lindas Lindas, presentes encantadores para qualquer pessoa. Beijos sou sua fã!

    ResponderExcluir
  4. Owwwttt sua linnndaaa te amoo

    ResponderExcluir