4 de julho de 2012

Abotoadura: Item de personalidade

Esse acessório que anda um pouco esquecido entre os homens mostra muito além de elegância. A abotoadura demonstra uma personalidade forte e é perfeita para quem deseja sair do tradicional, com designer mais arrojado, menos formais e que identificam o homem que as usam.
Mais elegantes que o botão, elas sempre estiveram associadas a roupas formais, hoje está totalmente ligada a homens de estilo. Afinal, não existe ocasião certa para vestir uma bela camisa com abotoaduras, seja em ouro branco, lisas, quadradas, ovais com ônix ou madrepérola.
Esse item podem ser usado em camisas de punho duplo ou de punho simples. Vale a pena investir em um par de abotoaduras de boa qualidade que vai te acompanhar por anos. 
Use sem medo, eu garanto!
Meu marido sempre usa no trabalho e em eventos sociais, chic.



Fica a minha dica para dar de presente aos namorados e maridos. 




Par de abotoaduras de ouro branco 18k com diamantes na lapidação brilhante

Dê mais charme a eles!

Beijos
Lydia Leão Sayeg


4 comentários:

  1. Adorei Lydia, muito chic e elegante.
    Vou sugerir ao meu marido. Estou com saudades de você .. beijos e felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  2. Linda abotoadura!! aliás, tudo que sai daí é lindo Lydia. Quando assisti o reality gostei muito do seu jeito, foi a unica que gostei! sempre sincera, trabalhadora, uma mulher de pulso firme.. parabéns!!!! Vc tem uma fã aqui em Limeira rsss.
    Bjos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Acabei ao acaso por descobrir o seu blog, e que grande surpresa! Acompanhei o reality show em que a Lydia participou, "Mulheres Ricas", e devo dizer que gostei muito da sua postura. Demonstrou ser uma grande mulher, determinada, e acima de tudo sem quaisquer tipos de enfeites, autêntica. Parabéns!

    Quanto aos botões de punho... Eu aprovo, muito bonitos! :)

    Um beijo de Portugal*
    Pedro Portela

    FASHION IN BLOG

    ResponderExcluir
  4. Suas jóias são lindas... ainda terei uma de sua autoria...

    Te Adoro muito!!!

    ResponderExcluir