5 de março de 2012

Último episódio do Mulheres Ricas, hoje às 22h15 na Band

Olá queridos,

Hoje será o último episódio do Mulheres Ricas e eu confesso que vou sentir saudades. Nesses últimos meses a segunda-feira à noite virou sinônimo de diversão. Sempre recebia amigos especiais para ver o programa e dar risada! Mais uma vez agradeço à Band pelo convite e por mais que eu tenha relutado em aceitar no começo, hoje, admito que faria tudo tudo de novo, porque foi um desafio enorme e aprendi muito com ele. Conheci pessoas incríveis por causa do programa e até me emociono com o carinho com que sou tratada pelo público. Valeu muito a pena.

Hoje tem a festa da Val, imperdível. Eu fui de GAI MATTIOLO.

Beijos,
Lydia Leão Sayeg

20 comentários:

  1. O meu desejo sucesso, sucesso e muito e cuida dos cachorros hein, adoro pets. bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro vc, e vou sentir muitas saudades! Assistia o programa só por sua causa....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lydia, você é fantástica !
    Beijos e Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  4. Lydia.

    Com o fim do programa a sua vida volta ao normal e a nossa também! Continuarei vindo aqui te visitar quando a saudade for grande!

    A vida é estranha e o mundo uma ervilha! Um dia ainda ainda te darei um abraço pessoalmente! Mas não sou stalker não se preocupe!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Lydia!
    Você é linda, tomara que renovem, que você queira renovar... Esteja certa que embora o programa tenha algumas críticas ruins, você só acrescentou coisas boas, personalidade e risadas! Seja sempre feliz e continuarei sua fã... daqui, esperando vê-la em breve! Deus abençoe você e sua família!
    Um abração.
    Janaina : )))

    ResponderExcluir
  6. Lydia,queridíssima! Já estamos com saudades de te ver na tv. Nos rendeu boas risadas, e passou muita credibilidade! Mais e mais sucesso. Pernambuco te adora, morena arretada :D Besos.
    Att, Sílvia Vieira.

    ResponderExcluir
  7. Vou assistir com certeza para ver qual será a sua lição de vida hoje. Porque aprendo muitas coisas com você, nesses momentos rápidos pela tv. Acredite! Queria ser assim mais confiante, sábia e e rica também, rsrs. Aproveite bastante tudo de bom na sua vida (os animaizinhos estão incluídos aí também) Porque você, como parte de uma classe super favorecida tem a obrigação de ser feliz!! Então seja assim... do seu jeito... e melhorando sempre como ser humano. Boa sorte em tudo o mais, principalmente para lidar com as "cobras" do seu meio! rs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lygia... a mídia está noticiando que você contratou mais seguranças por causa da exposição na mídia. Não entendo muito disso (ser pobre pelo menos esse lado bom), mas atitudes assim chamam mais atenção para seus bens e principalmente para sua preocupação. Não se preocupe tanto, bens materiais se vão... tudo fica por aqui mesmo. Se levarem algo de você, não te fará falta. E se teme por sua integridade físíca, não deixe que isso seja o ponto fundamental de sua vida. Que esse país tão violento, estrague sua felicidade. Você é tão bonita,preparada nas artes marciais, jovem ainda... viva feliz e tenha fé, que nada lhe será tirado.

    ResponderExcluir
  9. Lydia,

    Assisto ao program e tive a impressão que tens um pouco de medo que algum infortúnio venha a lhe acontecer. Todos nós, brasileiros vivemos isso no cotidiano. O duro é perceber que nos EUA, França e até na China todos andam em paz pelas ruas. Aproveite seu poder de classe e influência social para pressionar esses políticos a criarem mais condições para se viver nesse país!! Assim ninguém precisaria gastar rios de dinheiro, com tanto imposto e com segurança pessoal também.

    ResponderExcluir
  10. Lydia, parabéns! Desejo-te muita luz e sucesso durante todos os momentos de sua vida. Se houver uma próxima temporada, conto com você. Pois é sempre bom estarmos mais próximos de quem admiramos. E não só eu, como muitas pessoas esperam uma segunda temporada e com você no elenco, claro.

    Iremos sentir saudades das noites alegres de segunda. Sim, e não esquecendo, continue postando, ok?

    Que Deus lhe ilumine ainda mais essa pessoa MARAVILHOSA que você é. Um forte abraço e um beijo no coração.

    Te amamos.

    ResponderExcluir
  11. Lydia, parabéns! Foi um sucesso e meu desejo é que Deus te abençoe + e +. Ah! Sua filha Jéssica é um doce de garota. Felicidades!

    ResponderExcluir
  12. Oi meu amor!
    Vamos ao último episódio:
    Dei muita risada vendo vc e a Jéssica comprando lingeries novas. Ela ingênua de tudo, e vc um azogue...rsss
    Que ideia genial escrever o seu nome na sua lingerie!!!!

    Seu vestido para a festa estava glamuroso como vc!
    Não gostei daquele tom de verde alface (rs) do vestido da Val, ela é loura, tinha que ser um verde mais escuro como esmeralda para realçar a pele clara, em fim.

    A Débora estava deslumbrante, a Brunete tb! Uma pena a Narcisa não ter ido. Aliás, que feio a Val debochar do presente que ganhou da Narcisa. Vou fazer como vc, calar minha boca.

    O que importa são as lições de vida que vc deu durante o programa, o resto é perfumaria.
    Não fique triste, nós não vamos te esquecer, nem sumir da sua vida. O programa foi o primeiro contato, um cartão de visita.
    Vc cativou muita gente, fãs e admiradores são leais e eternos!

    Um beijo enorme e até daqui há pouco!
    Vera

    ResponderExcluir
  13. Achei vc o máximo!! Amei sua classe!! Realmente admirável!!

    ResponderExcluir
  14. Ahh que linda não sabia que tinha um blog o bom é saber que da para saber as novidades.. vc foi a mais autentica.. me considere sua super fã hahahha adorei um super beijoooo continue essa pessoa rica de saude e de alegrias... Beijosss Fernanda.

    ResponderExcluir
  15. Ly, eu adorei poder te "conhecer" através do programa... Adorei vc, seu jeito de ser e pensar, sua maneira de agir, vc é 1000...

    Mas não some não viu, vc é uma pessoa especial e insipiradora...

    Te desejo tudo de mais maravilhoso, pq vc merece...

    Amei esse seu vestido da foto, vc estava lindissima..

    Tomara que um dia eu possa te conhecer.

    Te adoro e estarei sempre aqui viu!!!

    Mil beijos e se cuida!!!!

    ResponderExcluir
  16. Seu vestido esta simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  17. Lydia será que um dia consigo te conhecer pessoalmente? Vc não tem noção de como o povo aqui na minha casa gosta de vc hehehe realmente Mulheres Ricas te ajudou a conquistar milhares de fãs...

    ResponderExcluir
  18. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIII!!!!!

    SERIA FANTÁSTICO TERMOS VOCÊ NA TV COM MAIS FREQUENCIA!

    VC TEM MUITO O QUE DIZER, O QUE ENSINAR....VCS É UMA INSPIRAÇÃO!

    COMO MULHER/AMANTE, MAE, PROFISSIONAL, SER HUMANO!..VC É COMPLETA!

    RELAMENTE GOSTARIA DE PODER OUVIR-LHE MAIS VEZES!

    ...E SUA FILHA É UMA SIMPATIA TB!

    DIRETO DE LISBOA,
    UM BEIJINHO GRANDE PRA VC.

    ResponderExcluir
  19. O seu jeito me cativou, pessoa integra, que demonstra ter valores éticos, Por sua causa assistia ao programa. Saúde e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  20. TU É FODAAAA! + LINDAAAAAA

    ResponderExcluir