30 de setembro de 2011

Welcome on board!!!


Olá! Apresento a vocês o meu blog.
Mesmo com uma rotina agitada, dividida entre família, trabalho e vida social, quero reservar este espaço para contar um pouco do meu cotidiano e aproximar minha realidade da realidade de vocês.
Aqui é o espaço onde a Lydia joalheira, esposa, mãe, filha, irmã e amiga, vai contar todas as suas novidades e opiniões.
Ah! Quero muito contar com o comentário e sugestões de vocês. Afinal estou iniciando no mundo das blogueiras e opiniões construtivas são sempre bem vindas!

Até!

6 comentários:

  1. Fernanda Magalhāes Aun7 de janeiro de 2012 às 23:41

    Oi querida!!!

    Quanto tempo!!!

    Feliz ano novo com muita saude, paz e muito mais sucesso!!!
    Tenho te visto muitas vezes na TV; na Ana Maria Braga... E fiquei muito surpresa qdo vi vc participando do reality mulheres ricas!!! Adorei ver a Jeasica ( lindaaaa) com vc!!! Lembro dela pequenininha... Infelizmente não sou uma mulher Rica de grana rsrsrs mas tenho otimas lembranças suas e da sua família e adorooo vc!!!

    Te desejo muito mais sucesso e $$$ :0)

    Muitos bjs,

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Ola Lydia, estou em casa assistindo o programa e estou encantado com sua elegancia e educação,dinheiro é a consequencia de um trabalho e é isso que vejo em voce, parabéns.

    Marcelo, Franca SP.

    ResponderExcluir
  3. Quando comecei meu blog tb escrevi algo parecido.
    Já que pediu sugestões, lá vai:
    É sempre bom dar um feedback aos leitores que comentam seus posts.
    Nos meus 3 anos de blogueira aprendi que quem escreve, quer ser lido, comentado e respondido. É uma via de mão dupla. ;)

    Seu blog está lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lydia !! Vc é uma mulher inspiradora! Suas jóias São lindíssimas ! Bjo!
    Hélen Cerqueira

    ResponderExcluir
  5. Olá Lydia!!! Te conheci no programa e posso dizer que vc é a mais sincera de todas, admiro sua força e garra...PARABÉNS!!!! Vc é guerreira...ADORARIA TE CONHECER PESSOALMENTE, SOU SUA FÃ...Visitei o site da sua joalheria e amei as jóias DIVINAS!!!!!!!!!!!!
    Um abraço carinhoso de sua fã..Thais

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o programa acabou, mas as marcas de generosidade, sinceridade, dignidade, simpatia e sobretudo HUMANIDADE que você passou, perscrutaram no mais íntimo da alma daquelas raras pessoas sensíveis que conseguem enxergar o quão grande é um ser humano, e o enxerga além da capa que trazem consigo (glamour, riqueza, beleza). Você não mostrou apenas a realidade de "Mulheres Ricas", mas de uma m...aneira muito pessoal e verdadeira transmitiu valores ocultos aos nossos olhos e e inaúdíveis aos nossos ouvidos. Muito bom vê-la, pena que não pude acompanhar todas as segundas devido às minhas aulas.
    Não estou nesse meio de glamour e riqueza, mas ao aprender um pouco com você e ser tocada por seus valores humanos, enxerguei mais longe. Enxerguei que pelos sonhos a gente não desiste, sobretudo se tiverem uma grande causa e que por maior que sejam as nossas riquezas, temos sempre que ter a bondade de usá-la em favor de outros, pois as maiores riquezas estão contidas em nossas virtudes e valores humanos. Você reuniu em suas qualidades e mostrou em atitudes e ações o que de fato é ser uma mulher rica, pois você não precisou mostrar que era a primeira em tudo, a mais bela, a mais rica ou outros tantos adjetivos que nomearam algumas delas e as faziam estar sempre em destaque; você conseguiu de um jeito bem particular e natural atrair a atenção de pessoas comuns que precisavam enxergar com outros olhos que nem toda "realeza" é insensível aos menos favorecidos e certamente conseguiu atrair também a classe da alta sociedade, fazendo-os compreender que também, nem toda "realeza" é "pobre de espírito", que podem sim "lutarem" em favor de grandes causas sociais e serem "gente" de verdade, com temores, medos, alegrias e tristezas; que podem ser amigas, mães, esposas, irmães e filhas... Você se destacou sem precisar de muitos esforços... Você sabe desfrutar de sua riqueza sem precisar apontar o dedo em riste para fazer lembrar a alguns quem é que pode mais... Você, Lydia Sayeg, consegue unir luxo e humildade, conseguiu fazer a diferença em uma classe cheia de iguais...

    Um grande abraço...
    (Margareth)Ver mais

    ResponderExcluir