30 de setembro de 2011

Falando um pouquinho de moda...

Todo mundo sabe que o “pretinho básico” é peça fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher. Além de poder ser usado em diferentes ocasiões, o preto permite a combinação de diferentes cores de acessórios.


Mas a joia que dá o verdadeiro “gran finale”. Seja numa festa, um encontro com as amigas, um jantar de negócios. Mas nunca abuse, pois o exagero é inimigo da elegância. Na hora da produção lembre-se sempre do que eu digo: Less is more... menos é mais e elegância é tudo!

6 comentários:

  1. Aquele comentário da Val sobre as jóias da sua empresa foi verdadeiro ou incenação? Se foi verdadeiro... ela deveria prestar atenção na lista de processos sérios que estão correndo nas comarcas de SP e PR contra ela.

    E ao invés dela se promover com as suas jóias, fica elogiando jóias de marca italiana. Se a marca italiana está pagando a BAND para essa propaganda, ótimo, mas o seu nome e a sua empresa deveriam ser poupados dos comentários de quem veio da beira da granja e do curral.

    Estou cansado de pobre metido à besta coberta de gliter e se dizer feita de ouro "neffti paíff."

    Um abraço,

    Cristiano

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lydia,tenho assistido ao programa e ao longo dos episódios tenho adorado sua participação,você é elegante,discreta,independente, inteligente e sabe como viver bem.
    Sobre a Val(vazia)e seus comentários julos acredito que ela deveria observar mais você pra vê se ela aprende a ser gente.
    Beijos de sua mais nova fã.

    ResponderExcluir
  3. Ola Lydia, sou sua fã! te admiro muito, te acho super elegante. vc é a minha favorita.
    Bjs...

    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Olá Minha querida,como vai você?
    olha adoro o Programa "Mulheres Ricas",Principalmente você, acho que todas nós temos um vicio por dinheiro,dinheiro e muito bom.Eu adoro gastar um pouco, principalmente com as amigas,como você mesmo disse:Todo rico tem direito e dever de gastar e é verdade.Minha querida estou chegando de Nova York na sexta,se der dou uma passadinha ai na Casa Leão,adoro suas joias.Joias também
    são meu vicio.Eu não tenho twitter não tenho tempo para isso mais minha filha tem,vou pedir para ela segui-la,segue ela de volta @MiiihRawr.Um grande Beijo.felicidades

    ResponderExcluir
  5. Olá Lydia!

    Assisti todos os capítulos de Mulheres Ricas, e confirmei o que já sabia: ser rica é ter educação, classe e estilo. Finesse está no DNA, e vc tem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Lydia, você foi o ponto de equilibrio deste programa, a realidade, o sentido real, de vida, de mãe, de mulher...parabéns.

    ResponderExcluir