11 de novembro de 2012

Fazer o bem e não olhar para quem...


                                                       Aprendi isto quando era criança.
  
Nesta semana conheci pessoalmente o “ITACI”, Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, que coisa!!! Comecei entrando pelo Hospital... não sabia que era um HOSPITAL, que coisa surpreendente! Encontramos com a Regina Lucena, gerente Administrativa da Fundação Criança; Dr. Vicente Odone Filho, médico oncologista; Dra. Kátia Regina de Oliveira, diretora do hospital e uma das parceiras da entidade Sra. Maria Elisa Pimenta Camargo Araújo. Conversamos inicialmente na sala da administração e partimos para visita guiada, comentada com direito aos beijos e abraços do Juan, um garoto fantástico que tinha acabado de sair do tratamento. Falador, alegre, pensando em no futuro ser um grande cientista do bem, o que reflete tudo aquilo que ele recebe no Instituto que é respeito, compreensão e mais, tratamento adequado que propicia conforto durante esta fase, qualidade de vida e perspectiva de futuro.
 
O Hospital recebeu nesta visita uma doação feita por nós que veio de parte da renda da venda do colar “VIDA” da Hebe Camargo, foi ela que indicou. Como ela mesma dizia: “Eu só penso e atraio coisas boas”. O ITACI é muito mais que bom é necessário. Esta curioso, curiosa entra no link, o Instituto esta em pleno funcionamento; em sua capacidade total de leitos e atende a 3200 pacientes portadores de doenças Onco-hematológicas. São cerca de 1100 consultas, 550 quimioterapias e 1000 atendimentos da equipe multiprofissional, todos os meses.


Colar VIDA se você quiser o seu, compre o original no site www.celebrity.com.br Este é autorizado e assinado pela Hebe.

Veja também, em http://vimeo.com/50545721,lançamento do colar VIDAno programa da Hebe e fique feliz com a sua alegria de sempre!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário