3 de fevereiro de 2012

Ivan Leão Sayeg


Queridos,

Hoje faz 11 anos de falecimento do meu pai, Ivan Leão Sayeg.
Compartilho abaixo a mensagem que distribui na Missa de Sétimo Dia, como uma homenagem a essa data que está pra sempre marcada em minha vida.


bjs
Lydia Leão Sayeg

7 comentários:

  1. Entendo perfeitamente essa mensagem Lydia.
    Uma vez senti na pele o que é ser tachada de trouxa porque devolvi um pagamento de salário indevido a uma instituição de ensino.
    Não dei as aulas porque o curso não aconteceu e recebi como se tivesse dado. Ouvi de amigos: "- Vc foi boba, se fosse eu não devolveria, o erro foi deles."
    Não me considerei boba, apenas devolvi o que não me pertencia e corrigi o engano do departamento financeiro.
    Por que eles erraram, ia me aproveitar da situação e errar em dobro? Não, não foi essa a educação e criação que recebi. Sinto muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ly,

    Tenho certeza que de onde quer que ele esteja, certamente ao lado de Deus, está olhando por ti e muito orgulhoso.

    Beijos e se cuida,
    @Lory_Veronica =)

    ResponderExcluir
  3. Lydia, meus sentimentos pelos 11 anos do falecimento de seu pai. Mas entrei no seu blog pq te admiro de uma tal forma que se todas as mulheres tivessem seu carater, esse mundo seria um LUXO.
    Adoro assistir mulheres ricas e nao acho que seja um programa futil e sim um programa inspirador.
    Que Deus te abencoe sempre mais e mais, junto com sua familia e suas amiiigas. bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Lydia, adoro você!!! Te conheci pelo programa da Band, você e a Deborah são minhas participantes favoritas.
    Com certeza vou acompanhar seu blog diariamente, acho muito legal esse seu jeito de colocar a família em primeiro lugar, as tradições, de valorizar as suas raízes, a história da sua família.
    Sucesso nessa nova empreitada!!!
    Bjus, Regiane

    ResponderExcluir
  5. Querida Lydia, sou uma grande admiradora de seu trabalho e principalmente de sua pessoa, guerreira e trabalhodora. Você me arrancou lágrimas com esta mensagem, pois perdi meu pai há 8 anos e sinto a falta dele todos os dias, eu era muito apegada à ele e sei bem o que você sentiu. Desejo que Deus te ilumine sempre, e sempre estarei por aqui demonstrando meu carinho por ti. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lydia,
    Boa semana, primeiro de tudo, espero que esteja bem!
    Também manifesto meus sentimentos por esta perda, sentimento que nunca passa... Linda a homenagem! Sou graduada em Direito e este senhor, na minha opinião, era muito sábio em seus dizeres.
    Pela saudade que você deve sentir, é triste, mas como postei no tópico do programa do Mesquita, você teve berço e claro que parte disso veio de seu Papi, por isso certamente ele deve ter sido muito orgulhoso da filha que foi e lá do céu, ainda ver que você, independente deste programa na TV, de $$$, etc"s"... tem bom caráter, trabalha, é engraçada e formou sua família que dá pra ver, bem formada. (Bastou ver a "bronquinha" sobre as multas que deu na Jéssica, de forma séria qdo pediu a chave e ela riu de nervoso - filhos : ) - seu olhar foi verdadeiro, de Mãe advertindo: A brincadeira acabou! Como no meu tempo de criança, bastava a Mamãe olhar com a sobrancelha levemente levantada que ficávamos quietos na hora! Menina educada, que bom que ainda passam este tipo de formação!
    Eu sei que TV nem sempre nos mostra a verdade mas pelas sutilezas, posso perceber e acho sim você uma ótima pessoa! Peço desculpas por ter citado o cigarro, naquele post, principalmente após ver a mulher alta (depois de ter falado de seu trabalho -blrrrr pra ela- ir lá, ser tão bem tratada, aff e reclamar de seu cigarro), me senti TÃO mal : / não tem ideia!
    Bem, todos temos válvulas de escape (a minha é um bom lindt e talvez os demais chocolates nhamy's que existem por aí : ), mas é que fiquei c/ meu Pai um tempo no Inst. Dante Pazzanese e vi muitos sofrerem por causa do vício no tabaco e você, tão linda nem merece chegar perto de um problema de saúde causado por cigarro, aliás, ninguém merece! Peço desculpas : ) mesmo assim. Como já sou sua fã, sempre irei ler o blog, falar c/ você, mesmo de longe! Enviar energias positivas! Um abraço e bençãos de Deus para vocês todos, : ))) Linda!
    Jan : )

    ResponderExcluir
  7. a resposta da linda mensagem vc já deu embaixo colocando seu nome! Tenho certeza q com o exemplo de seu pai vc consegue fazer isto perfeitamente! Mesmo com poucas imagens e dizeres em um programa de tv é o q vc passou.
    Te admiro pois o q vc tem é através do seu trabalho.Uma pessoa forte,digna,determinada sem perder a doçura de uma mulher e mãe bj

    ResponderExcluir